Páginas

sexta-feira, agosto 25, 2006

GAELICO ESCOCES

Amigos,

Fico feliz que tem gente interessada e usando esse blog como meio de aprender essa lingua linda!

Peco desculpas por nao estar muito disponivel agora para atualizar como deve ser esta pagina e o podcast, mas espero conseguir muito em breve!

Enquanto isso, estou oferecendo curso de gaelico escoces que sera realizado aos sabados no parque lage. Custo de 30 reais e duracao de 2 horas ja com o material incluido.

Para os que moram longe, ofereco via skype (ou msn) tambem com 2 horas de duracao e daih combina-se o dia e a hora.

Escrevam para dunscaith[arroba]hotmail[ponto]com

3 comentários:

Anônimo disse...

encontrei este blog completamente por acaso,pesquisando sobre linguas celticas, e fiquei maravilhada =) muitos,muitos parabens!comecei agora a aprender,ainda nao passei o «ciamar a tha thu?» ( ja é um começo,ne?).

adorei os podcasts,sao realmente necessarios porque os arquivos audio das primeiras liçoes nao se encontram disponiveis,e a pronuncia é importantissima.nao paro de repetir as palavras vezes e vezes sem conta x)

um beijo pra vc e peço que continue com o otimo trabalho!tenho pena de nao morar ai e poder ter aulas (moro em portugal),mas o blog da uma ajuda preciosa pra eu aprender!

Ju Casanova disse...

Olá, eu gostaria muito de saber como é "Liberdade" em gaélico escocês.. procurei por toda a parte e não achei. Obrigada desde já! =)

Unknown disse...

SALVE!!!
EU DEJESO SABER SE YSVANISH É UMA PALAVRA EM GAÉLICO E O Q SIGNIFICA?
VALEU!!

ShareThis