Páginas

domingo, julho 10, 2005

Workshops de Gaélico Escocês e Irlandês

Gente,

Eu ando num período realmente não muito bom, mas assim que passar, volto a estudar com vcs :)

Por agora, tenho uma novidade. Vai rolar um workshop de Gaélico Escocês no dia 16 de julho no Macalla - Centro de Estudos Celtas. Terá a duração de 5 horas sendo 1 h para almoço. As inscrições poderão ser feitas pelo macalla@celtae.net
Ah sim, é de 10hs às 15hs.

No mesmo dia, no mesmo lugar, terá o workshop de Irlandês só que das 16hs às 19hs.

Os cursos custarão R$40,00 e o material está incluido. Espero vê-los por lá! Estarei dando o workshop de gaélico Escocês!


Macalla :: Centro de Estudos Celtas
Edifício ODEON
Praça Mahatma Ghandi 02 sala 911
Cinelandia - Rio de Janeiro - RJ

3 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que perdi!!! Hoje é dia 19, se eu tivesse entrado há apenas alguns dias eu teria visto este post! Que lástima.

Vc conhece o Grupo Brathair?
Vc soube, ou melhor, vc foi ao I Simpósio Nacional de EStudos Celtas Germânicos lá na ufrj?www.filologia.org.br/isnecg

Anônimo disse...

Estou fazendo uma pesquisa de elenco para um programa de TV e procuro por mulheres (preferencialmente atrizes, mesmo que amadoras) irlandesas ou desendente de irlandeses que falem gaélico, mesmo que apenas o básico. Procuro mulheres de todas as idades, inclusive terceira idade. Quem quiser indicar alguém, favor pedir para enviar uma foto de rosto com currículo o mais rápido possível para danielcasting@gmail.com que respondo exlicando melhor do que se trata.

Anônimo disse...

gostaria de entrar em contato com vc para poder tirar algumas duvidas.voce teria um outro meio de poder dar aulas? eu tenho skype e msn. Por favor com urgência


Jane Lira.

ShareThis